quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rede Menorah Investe em Missões atraves de Tv Gospel

A Rede Menorah Internacional de Comunicação e Ensino vem através de sua administração no Brasil e Estados Unidos investindo em Missões em parceria com o Projeto Semeadura
Nossos Missionarios e Projetos

  • Projeto Semeadura
  • Projeto India em parceria com a Vem Brasil
  • Projeto Argentina - Pr Paulo Marcelino
  • Projeto Portugal - Pr Ednaldo Pires
  • Projeto Peru - Pr Antonio Oliveira
  • Projeto Rio São Francisco - Remanso, BA.
  • Projeto Georgia - Missionaria Fatima Barbosa

Cada Programa, Publicidade e Banners as nossas afiliadas são investimentos na Obra Missionaria. Seja você tambem um mantenedor de Missões

Account (Conta Corrente)
Unimenorah,Inc.
Bank of America
898019083709

RANI - 2000 ABRIL 2007

Saudações em Cristo!

A missionária Rani é casada com o missionário Sandesh. Juntos eles têm ajudado nosso ministério na Índia visitando os obreiros e dando palestras. Também estão trabalhando em um projeto que visa apoiar viúvas pobres que foram abandonadas pelas suas familias ou não têm condições de se auto sustentarem.
Mês passado realizamos uma conferência com os nossos obreiros em Tamil Nadu. Durante três dias estivemos reunidos para louvar a Deus, ouvir os testemunhos dos missionários e receber os relatórios. Tivemos num total 24 missionários, os casados acompanhados de suas esposas.
Juntamente com o Pr. Edilson e o missionário Sandesh, ministramos sobre integridade no ministério, plantação de igrejas e a grande comissão. A receptividade dos obreiros foi muito boa.
Durante a conferência efetuamos um batismo e três dos missionários foram consagrados ao ministério pastoral. Um dos que foram consagrados foi treinado no nosso centro de treinamento em Goa. Todos se mostraram muito gratos pelo apoio espiritual e financeiro dado pelos irmãos no Brasil.
A obra continua crescendo naquela região apesar das dificuldades. Praticamente todos os obreiros relataram casos de perseguição por parte de duas organizações hindus muito fortes ali. Alguns dos obreiros relataram casos de agressão física inclusive.
Estejamos orando por esses irmãos para que possam continuar levando a preciosa semente.
Em nome desses missionários quero agradecer ao apoio que os irmãos estão dando ao trabalho aqui. Que Deus continue os abençoando ricamente em Cristo!
Pr. Santhosh Kumar VEM-INDIA